Quando eu recebo o código de rastreio?  

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;) 

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio? 

 

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.  

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar? 

Nós da DICH prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.  

 

Quais as formas de pagamento? 

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago. 

 

Como é feito o reembolso? 

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso.